A Prefeitura de Fernandópolis possui um setor de atendimento junto ao prédio do Poupatempo. Vários serviços são disponibilizados aos munícipes, desde consultas, pagamento de tributos, Procon, Trânsito, entre outros. O núcleo administrado pela Prefeitura chegou à expressiva marca de 1.769 atendimentos, no período de primeiro de janeiro ao dia 30 de junho.
“É de extrema importância que o munícipe seja bem atendido. Isso vem ocorrendo muito bem nos serviços prestados pela Prefeitura no Poupatempo e também em outros locais. Estamos trabalhando em vários setores a questão da humanização. Inclusive, no final de julho, em parceria com a ACIF, estaremos desenvolvendo um curso de atendimento aos servidores municipais, o que vai aperfeiçoar ainda mais os trabalhos” destacou o prefeito André Pessuto.
RELATÓRIO DE ATIVIDADE
1º SEMESTRE DE 2017
1 – SIMPLES CONSULTA
Alimentos – 00
Saúde – 04
Habitação – 06
Produtos – 51
Serviços Privados – 15
Serviços Essenciais – 25
Assuntos Financeiros – 53
TOTAL – 154
2 – ATENDIMENTOS PRELIMINARES
Alimentos – 00
Saúde – 07
Habitação – 01
Produtos – 76
Serviços Privados – 72
Serviços Essenciais – 395
Assuntos Financeiros – 51
TOTAL – 600
3 – CIPS EMITIDAS
Alimentos – 00
Saúde – 00
Habitação – 00
Produtos – 91
Serviços Privados – 05
Serviços Essenciais – 01
Assuntos Financeiros – 35
TOTAL – 132
4 – CIPS FINALIZADOS COM ACORDO
TOTAL – 66
5 – CIPS FINALIZADAS COM BAIXA (encerradas, canceladas, consulta concluída)
TOTAL - 35
6 – RECLAMAÇÕES ABERTAS NO RETORNO DA CIP (CIPS finalizadas com Abertura de reclamação)
TOTAL – 14
7 – RECLAMAÇÕES ABERTAS SEM EMISSÃO DE CIP
Alimentos – 00
Saúde – 02
Habitação – 02
Produtos – 14
Serviços Privados – 28
Serviços Essenciais – 169
Assuntos Financeiros – 19
TOTAL – 234
8 – RECLAMAÇÕES FINALIZADAS COMO ATENDIDAS
Alimentos – 00
Saúde – 05
Habitação – 01
Produtos – 67
Serviços Privados – 72
Serviços Essenciais – 309
Assuntos Financeiros – 43
TOTAL – 497
9 – RECLAMAÇÕES FINALIZADAS COMO ‘NÃO’ ATENDIDAS
Alimentos – 00
Saúde – 00
Habitação – 00
Produtos – 00
Serviços Privados – 00
Serviços Essenciais – 00
Assuntos Financeiros – 00
TOTAL – 00
10 – RECLAMAÇÕES FINALIZADAS COM OUTRAS BAIXAS (encerradas, consulta fornecida)
Alimentos – 00
Saúde – 00
Habitação – 00
Produtos – 04
Serviços Privados – 00
Serviços Essenciais – 00
Assuntos Financeiros – 01
TOTAL – 05
11 – EXTRA PROCON
TOTAL – 00
12 – NOTA FISCAL PAULISTA
TOTAL - 00
13 – AUDIÊNCIAS
TOTAL – 21
14 – AUDIÊNCIAS SEM O COMPARECIMENTO DO FORNECEDOR
TOTAL – 00
15 – FISCALIZAÇÃO ‘INLOCO’
TOTAL – 11
SECOM