Uma ação conjunta entre as Polícias Civil do Mato Grosso e São Paulo prendeu nesta segunda-feira (6) três suspeitos na tentativa do homicídio qualificado/feminicidio contra a moradora de Fernandópolis, Rosângela Fréo, ocorrido no último dia 17 de outubro, no bairro Jardim Universitário.
O crime teria sido encomendado por um empresário/fazendeiro para matar a prórpia ex-mulher. Rogério foi preso em São José do Quatro Marcos e teria contratado Anderson e Ronilson para executarem o serviço, que também foram presos na cidade de Rondonópolis, com apoio das equipes do GARRA, DERF e DHPP, sendo investigados como autores diretos da ação criminosa e que efetuaram os disparos contra a vítima.
Os três foram encaminhados ao Presídio de Mata Grande em Rodonópolis e ficarão a disposição da Justiça.
O CASO
A empresária Rosângela Fréo, proprietária de várias casas no bairro, teria atendimento um pedido de um desconhecido para comprar um dos seus imóveis. A data foi agendada e ao mostrar o imóvel que fica na avenida Eladia Esser, teria recebido uma “gravata” do bandido.
Rosangela só conseguiu escapar após dar uma mordida no braço. O rapaz, ainda desconhecido, teria fugido a pé pela avenida até o final do bairro onde o veiculo usado por ele estava estacionado. A vítima decidiu seguir o bandido em sua caminhonete Hilux, com placas de Olímpia.
Ao se deparar com o carro teria avistado um homem saído de dentro do veiculo e atirando contra ela. Os disparos atingiram o para-brisa, vidro traseiro, vidro lateral e uma das portas, consequentemente atingindo Rosângela no braço e nas costas.
Ferida, ela procurou ajuda em uma academia na avenida dos Arnaldos, mas visualizou uma viatura da polícia civil que passava pelo local, sendo socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
Infomrações: Região Noroeste